19.9.16

Inspiração da Semana #12 | Projeto de Interiores de Bricks Studio


Viva! A inspiração desta semana chega com um dia de atraso, não só pelo que já falei aqui mas também por motivos pessoais - as minhas filhas entraram há poucos dias no jardim de infância, uma nova etapa que merece tempo e dedicação e que envolve todos cá em casa. Ainda assim, preferi atrasar um dia do que saltar mais um post de inspiração, como aconteceu no domingo anterior.

A casa que mostro hoje fica em Amesterdão e é da autoria do gabinete holandês Bricks Studio. O trabalho desta empresa caracteriza-se pela combinação de diferentes estilos, texturas e cores, pelo recurso a mobiliário e materiais de épocas distintas, no fundo pela criação de ambientes intemporais e eclécticos. Além das escolhas para os seus projetos, agrada-me também a forma como veem a construção e o design de interiores e como trabalham: o foco são as pessoas e as suas experiências, as suas vivências nos espaços. Tal como eu também penso, sinto e idealizo a decoração de interiores...

Tudo o que disse até agora, poderão comprovar nas fotos que se seguem. Espero que gostem deste loft tanto como eu gostei, de todas as características que lhe conferem uma personalidade única, do branco que ajuda a ampliar a luz natural, do aconchego que transmite. E espero que esta casa tão bonita e acolhedora compense o atraso do post!








Fotos do site: Bricks Studio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Boas energias e palavras simpáticas são sempre bem-vindas, pode deixar aqui o seu comentário!