19.8.16

Criar uma galeria: como dispor molduras e quadros?

Gallery walls - o tema do post anterior mantém-se por aqui, hoje que se assinala o Dia Mundial da Fotografia. Comecei por partilhar inspiração, com imagens de diferentes tipos de galeria que se podem criar numa parede (além do post, podem ver muito mais aqui), desta vez dedico-me a questões mais práticas...


Gostavam de ter uma parede repleta de memórias, decorada com estilo e personalidade, mas não sabem bem como dispor as molduras e quadros?


Pois bem, estão no sítio certo! A pensar nisso, resolvi pôr mãos à obra e trazer-vos algumas sugestões de possíveis layouts; peguei em papel e lápis e desenhei uns esquemas para ajudar os mais indecisos.



Partilhei um pequeno vídeo hoje de manhã na página de Facebook da Cozy Homes, onde podem ver-me a desenhar alguns esquemas. E aqui têm as fotografias de todos os que fiz, espero que gostem e que vos ajude a definir a disposição da vossa própria galeria!









Dica: se não quiserem usar pregos para colocar as molduras e quadros na parede, podem usar fita de dupla face. Uma outra opção que permite trocar a ordem, acrescentar ou substituir molduras é dispor tudo em prateleiras, mas neste caso têm de ser feitas furações na parede para fixar as prateleiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Boas energias e palavras simpáticas são sempre bem-vindas, pode deixar aqui o seu comentário!