1.7.16

Um mês de Cozy Homes!!

Passou um mês desde que iniciei este meu projeto. Tudo começou com pequenos passos mas com uma grande paixão e vontade de chegar longe. Espero que este seja apenas o primeiro mês de muito trabalho, realização e concretizações. E espero também que continuem a acompanhar-me e a ajudar a divulgar esta página. Criar casas acolhedoras, confortáveis, lares que transmitam a calma e a felicidade necessária para o bem-estar de todos, enfim, poder contribuir para isso é o que mais gosto de fazer!


Por coincidência, hoje é também o Dia da Madeira (ou da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses, melhor dizendo), dia em que se comemora a autonomia concedida àquela região na Constituição Portuguesa de 1976. Por isso lembrei-me de vos mostrar um moodboard que fiz para uma amiga madeirense mas que vive há já uns anos por cá, no continente. O objetivo era renovar o hall de entrada e a sala mas mantendo alguns elementos existentes e sem investir demasiado.




Isto foi o que lhe entreguei na altura, sugestões de mobiliário, elementos decorativos e formas de criar pontos de interesse, e é algo deste género que quero oferecer para comemorar este primeiro mês e agradecer a quem está desse lado. Sim, leram bem, vou oferecer um pacote Re-Style num passatempo que será lançado ainda hoje na página de Facebook da Cozy Homes! Fiquem atentos!!

E mais uma vez, obrigada por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Boas energias e palavras simpáticas são sempre bem-vindas, pode deixar aqui o seu comentário!