24.6.16

O que se faz por aqui...


Partilhei esta foto há uns dias na página de Facebook e quero mostrar mais deste quarto, aliás, quero dedicar um post inteiro a este projeto que já tem algum tempo, mas ainda não será hoje. Depois de três semanas de posts de inspiração e tendências em decoração de interiores, hoje gostava de vos apresentar os serviços com que podem contar na Cozy Homes, porque além de ser um blog de inspiração este é também um meio de divulgação do trabalho que por aqui se vai fazendo.


Re-Style, Buy & DIY e All in One são os três serviços disponibilizados pela Cozy Homes neste momento. Embora sejam diferentes entre eles, o objetivo é comum aos três: criar espaços funcionais, confortáveis e bonitos, contribuindo para lares mais harmoniosos e felizes; no fundo, fazer com que cada um se identifique mesmo com a sua casa e a sinta como o seu porto de abrigo.

Estudo de zonas

Estudo em planta

Re-style: ideal para quem tem dificuldade em definir um estilo. Trata-se de uma consultoria de baixo custo, uma vez que é feita uma sugestão de alteração de têxteis e elementos decorativos e é mantido o mobiliário existente. Inclui o moodboard (como este que fiz alusivo à tendência do momento, o look tropical) e a lista das peças sugeridas.

Buy & DIY: idêntico ao Re-Style mas um pouco mais completo, pois além do moodboard e da lista das peças sugeridas, inclui ainda a planta mobilada. É também um serviço low-cost no sentido em que é o cliente que "compra e faz sozinho" (o acompanhamento é limitado à consultoria).

All in One: serviço integral de consultoria e implementação do projeto de decoração de interiores. O único com reuniões presenciais e deslocações ao local a intervencionar e às lojas, se for necessário. Inclui moodboard, sugestão de peças, planta mobilada, layout 3D, acompanhamento em obra e contratação dos serviços inerentes. Basicamente, é o serviço ideal para quem quer uma nova decoração mas não tem tempo para pôr mãos à obra ou não sabe como fazer e por onde começar!



Em breve poderão consultar mais informações acerca destes serviços, entretanto podem acompanhar tudo pelo Instagram e no Facebook e procurar mais inspiração no perfil da Cozy Homes no Pinterest. Além dos serviços, conheçam também como tudo começou. E se quiserem seguir o blog de uma forma mais prática, podem fazê-lo através do Bloglovin' ou indiquem o vosso mail ali do lado direito para receberem todos os posts que for publicando. Nos próximos dias volto com mais inspiração, novidades e tendências no mundo da Decoração de Interiores, e com as primeiras fotos de projetos da minha autoria, para poderem conhecer o trabalho da Cozy Homes. Continuem desse lado!

* Encontram todos os links para as redes sociais no início da página, logo abaixo da minha foto.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Boas energias e palavras simpáticas são sempre bem-vindas, pode deixar aqui o seu comentário!